Release #575 - 7º Aniversário da Yandere!

Second Last: Chegou o dia mais aguardado do ano, alcançamos pela sétima vez essa data especial que é o aniversário da fundação da scan, para alguns supersticiosos nós alcançamos o número da sorte, realmente é uma sorte chegar a tanto tempo na ativa, ainda mais pela pressão que as editoras estão fazendo ultimamente, podemos questionar alguns pontos ou coisas que eles deviam se preocupar em melhorar, mas combater a pirataria é o certo, se vai se resolver logo, melhorar ou piorar isso só o tempo nos dirá.
Nesses 7 anos vi muitas scans que eu acompanhava antes fecharem, algumas por força maior, outras por falta de mão de obra ou interesse, é triste, mas infelizmente acontece e uma hora isso vai acontecer conosco também, mas esperamos que demore bastante kkk.
Recentemente estávamos falando que já é hora de tomar vergonha na cara e finalizar alguns mangás que temos, cof cof... Shomin... cof, o sangue de leitor as vezes atrapalha, vemos um mangá novo que achamos legal e findamos cedendo a tentação de fazer, aí quando a staff fica sem tempo pela facul ou trabalho a coisa aperta kkk, pra esse niver até recebemos novamente ajuda de alguns leitores, será que vai virar tradição?
Pra finalizar minha parte se não os outros ADM’s não terão o que falar, como sempre fica o agradecimento a quem nos acompanha, seja a muitos anos ou recentemente, aos membros da scan que tornaram possível esses 7 anos, ao pessoal que como disse acima, veio nos dar uma força pra esse combo de niver, muito obrigado.
 
Kastos: Sétimo aniversário da scan, não participei da criação, mas vi seu desenvolvimento desde o primeiro ano, entrei na scan como qualquer pessoa “Vou ajudar eles a lançarem mais rápido”, entrei aqui só para ajudar a encerrar o Ana Satsujin que estava completo na gringa, ajudei quando entrei, mas sai e quando voltei o mangá estava praticamente completo, então posso falar que ajudei de alguma forma. 

Minha meta era ficar aqui uns 2 anos no máximo ou algo perto disso, na época estava iniciando a faculdade, então estava sussa, mas até quando a faculdade apertou não consegui sair dessa vida de scan, é trabalhoso mexer em alguns mangás, mas gostamos de fazer isso, por ficar interessado na história. 

Estamos na ativa há 7 anos com muito esforço, e pretendemos continuar por mais tempo, os capítulos demoram, mas saem, porque não é brincadeira arrumar tempo e traduzir/editar enquanto você estuda ou trabalha. 

Parabéns a todos envolvidos em fazer essa scan não morrer, porque se sair minha aposentadoria do INSS eu saio sem pensar duas vezes (emoji do palhaço);
 

Duque: 7 anos já, MEU DEUS! Quem poderia imaginar que um simples “vou ajudar em algo” perduraria esse tempo todo. Não estou desde o início, mas ao todo são 5 aninhos nessa luta. O que me fisgou aqui foi Domestic na Kanojo, já que era a scan que fazia na época e queria ler. Não demorou muito e já estava junto desta comunidade, acabei sendo influenciado a “querer ajudar”, igual muitos, com isso acabei me juntando a equipe e por ter bastante tempo livre, foi bem suave conciliar tudo.
Mas com o passar dos anos, as responsabilidades vêm e com isso vai embora também o tempo livre. Esse ano não digo que fui muito produtivo, mas melhor que outros anos passados ai haha, pelo menos alguns mangás foram finalizados com sucesso. E não para por aí, neste ano de 2024 a meta é finalizar também alguns outros que já estão na porta pra só assim pensar na minha aposentadoria do INSS.
Por fim, venho agradecer a todos os envolvidos nesta longa jornada e que venham mais pela frente. 7 anos não são 7 dias ou 7 meses e como o Second disse, é um número da sorte.
 

Indioperdido: 7 anos de scan, embora eu só esteja aqui por 2 anos mais ou menos fico feliz de ver ela durar tanto, no começo fui enganado pelo Second, ele havia me prometido um combo de Tenken, me entregou um cap, agora tô aqui sendo escravo dele, me lembra até de 1500 quando os portugueses enganaram os índios por espelhos, mas agora fui enganado por causa de mangás.
Continuando... Espero realmente que vocês gostem dos mangás que fizemos, pode ser meio difícil dar continuidade a esse “trabalho” com o passar do tempo, afinal não somos pagos, mas espero que dure bastante (ao menos até o final de Tenken ou Maid). Espere que gostem do combo.




Yandere Imouto ni Aisaresugite Kozukuri Kankin Seikatsu
Capítulo 07 MediaFire 
 

2.5 Jigen no Yuuwaku
Capítulo 46 MediaFire
Capítulo 47 MediaFire
 
Atsumare! Fushigi Kenkyu-bu
Capítulo 64 MediaFire
Capítulo 65 MediaFire
Capítulo 66 MediaFire
Capítulo 67 MediaFire
Capítulo 68 MediaFire
Capítulo 69 MediaFire
Capítulo 70 MediaFire
Em parceria com a OneTwo Scan

 
Bijin de Okane Mochi no Kanojo ga Hoshii to Ittara, Wake Ari Joshi ga Yattekita Ken
Capítulo 05 MediaFire

 
Bootsleg
Capítulo 02 MediaFire

 
Gimai Seikatsu
Capítulo 14.2 MediaFire

 
Hitsugi no Chaika
Capítulo 26 MediaFire

 
Ingoku Danchi
Capítulo 15 MediaFire

 
Issho ni Kurashite ii Desu ka?
Capítulo 13 MediaFire

 
Itonami Itonamezu
Capítulo 06 MediaFire
Capítulo 07 MediaFire
Capítulo 08 MediaFire

 
Kawaisou ni ne, Genki-kun
Capítulo 17 MediaFire

 
Kimi ni Somaru Monochrome
Capítulo 08 MediaFire
Capítulo 09 MediaFire

 
Kimi wa Maid-sama
Capítulo 32 MediaFire
Capítulo 33 MediaFire
Capítulo 34 MediaFire
Capítulo 34.5 MediaFire
Capítulo 35 MediaFire

 
Kyou Kara Ore wa Loli no Himo!
Capítulo 26 MediaFire

 
Lust Geass
Capítulo 30 MediaFire

 
Mahou Shoujo Site
Capítulo 136 MediaFire
Capítulo 137 MediaFire
Capítulo 138 MediaFire
Capítulo 139 (FIM) MediaFire

 
Mujaki no Rakuen
Capítulo 27.5 MediaFire
Capítulo 27.6 MediaFire

 
Omoi ga Omoi Omoi-san
Capítulo 38 MediaFire

 
Onegai, Nugashite
Capítulo 07 MediaFire

 
Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets ♥ Sareta Ken
Capítulo 57 MediaFire
Capítulo 58 MediaFire
Capítulo 59 MediaFire

 
Orenchi ni Kita Onna Kishi to Inakagurashi suru Koto ni Natta Ken
Capítulo 93 MediaFire

 
Piccolina
Capítulo 09 MediaFire

 
Saotome Shimai wa Manga no Tame Nara!?
Capítulo 27.5 MediaFire

 
Seishokuki
Capítulo 03 MediaFire

 
Sensei no Koto, Kusugutte Ageru
Capítulo 04 MediaFire

 
Tanbo de Hirotta Onna Kishi Inaka de Ore no Yomeda to Omowareteiru
Capítulo 10 MediaFire

 
Tensei Shitara Ken Deshita
Capítulo 55 MediaFire
Capítulo 56 MediaFire
Capítulo 57 MediaFire
Capítulo 58 MediaFire
Capítulo 59 MediaFire
Capítulo 60 MediaFire

 
Tensei Shitara Ken Deshita Another Wish
Capítulo 05 MediaFire
Capítulo 06 MediaFire
Capítulo 07 MediaFire
 
 
Yonshimai (Elf) wa Yoru o Omachikane
Capítulo 02 MediaFire

 
Yumekui Merry
Capítulo 127 MediaFire

 
Yuuryou Bukken Mou Dame Sou - Furo, Toilet to Tenshi wa Kyoudou desu
Capítulo 02 MediaFire

 
Zomviguarna
Capítulo 10 MediaFire


Share on Google Plus
    Disqus
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário